Uma mensagem do nosso CEO

Na Deerns, acompanhamos de perto o desenvolvimento da pandemia de Covid-19 em todas as partes do mundo em que prestamos nossos serviços.

Provamos que podemos continuar atendendo nossos clientes, mantendo os funcionários seguros e assumindo nossa responsabilidade social. Nossa infra-estrutura de TI, redes de comunicação internas e moral da equipe provaram ser totalmente capazes de enfrentar este desafio. Com todas as ferramentas digitais necessárias à nossa disposição, estamos prontos e disponíveis para continuar oferecendo a você o serviço profissional e dedicado que espera de nós.

Uma atualização em nossos escritórios

Na Europa, ajudamos a evitar um segundo surto, mantendo um forte foco em higiene pessoal entre nossa equipe (usando máscaras, lavando as mãos com frequência, mantendo distância física) e continuando nossas políticas de 'trabalho inteligente' nos locais onde trabalhar em casa e evitar o transporte público são centrais. O uso de bicicletas é incentivado e apoiado, e evitamos o uso de transporte público durante horários de pico. Em todos os nossos escritórios na Europa, nossos funcionários estão equipados com ferramentas e sistemas que variam de medidas de logística interna a aplicativos inteligentes de pré-reserva de espaço na mesa e rodízio de horários para o trabalho de escritório.
 
O trabalho na construção de obras foi retomado em quase todos os projetos de nossos clientes; quando precisamos estar no local, também trabalhamos sob rigorosa adesão às medidas de segurança. No Oriente Médio e no Brasil, trabalhamos quase exclusivamente em casa. Em toda a empresa, ainda evitamos as viagens internacionais. Naturalmente, cumprimos todos os requisitos legais locais (por exemplo, verificações de temperatura em nossos escritórios ao entrar). Todos os funcionários que desenvolvem sintomas que podem indicar uma infecção por Coronavírus são fortemente encorajados a ficar em casa e fazer o teste.

A Deerns pode ajudar com os desafios conduzidos pelo Coronavírus

A Deerns está pronta para ajudar nossos clientes a enfrentar seus desafios conduzidos pelo coronavírus. Atendemos um número cada vez maior de nossos clientes na avaliação de suas instalações de gerenciamento de edifícios e HVAC e no desenvolvimento de estratégias para aumentar a segurança contra vírus em seus ambientes internos.
Nossos consultores técnicos e de TI - com experiência que variam de salas limpas a salas de hospitais, de segurança a edifícios inteligentes - trazem sua experiência e criatividade para a mesa para ajudar a desenvolver novas soluções para esses novos desafios. Um excelente exemplo é o trabalho descrito no whitepaper recentemente publicado “Propagação aérea de SARS-CoV-2, riscos potenciais em espaços internos”, escrito por nossos colegas Dr. Yasin Toparlar e Paul van Gent. Para mais informações, todos nós podemos ser contatados pelos canais normais - e onde é seguro fazê-lo - no escritório.

14 July 2020


All Deerns news items