Deerns e a pandemia de Coronavírus

Em resposta à disseminação do Coronavírus em todo o mundo, estamos a abordar os desafios que emergem desta crise. Estamos totalmente disponíveis para apoiar os nossos clientes e ao seu serviço para ajudar com quaisquer desafios adicionais decorrentes desta situação.

De modo a permanecer operacional e evitar riscos de saúde na situação atual, alteramos a maneira como prestamos os nossos serviços, protegendo a saúde dos nossos trabalhadores e a daqueles para quem eles trabalham, minimizando qualquer possível contribuição para a propagação do vírus.

Em cada país, estamos a seguir as recomendações e instruções das entidades de Saùde e das autoridades locais, adaptando-nos diariamente, conforme seja necessário, para continuar trabalhando em segurança.

Muitos dos nossos escritórios estão fechados e outros estão abertos apenas para lidar com assuntos para os quais um funcionário precisa de estar fisicamente presente. A nossa equipe està a realizar os seus serviços através de trabalho remoto, utilizando as ferramentas tecnológicas necessárias: sistemas de projecto integrado e tecnologias de comunicação que incluem videoconferencia, acesso remoto a dados e canais de “chat” (bate-papo) em toda a empresa.

Os nossos colaboradores estão a minimizar o uso de transportes públicos; todas as nossas reuniões físicas foram substituídas por sessões de vídeo-conferência; os nossos programas de formação foram adiados ou alterados para sessões virtuais.

Ao adoptar estas medidas, podemos continuar a prestar um excelente serviço aos nossos clientes e permanecer totalmente dedicados a responder às suas solicitações. Todos os nossos escritórios continuam a poder ser contatados por telefone e e-mail, não havendo alterações nos nossos horários de trabalho e disponibilidade.

O desafio atual é inédito e estamos cientes de este é um momento em que você, nosso cliente, pode precisar do nosso apoio e flexibilidade ainda mais do que em circunstâncias normais. Agora e nos tempos difíceis que se avizinham, você pode contar conosco!

Jan Karel Mak
director executivo principal Deerns Group

18 March 2020


All Deerns news items