Deerns e a pandemia de Coronavírus

Agora que a crise de Corona decorre já há várias semanas, na nossa empresa, nos já acostumamos a um novo ritmo e a novos métodos de trabalho. Provamos que podemos continuar atendendo os nossos clientes, mantendo os nossos colaboradores seguros e assumindo a nossa responsabilidade social. A nossa infraestrutura de Tecnologias de Informação, as nossas redes de comunicações internas e moral da nossa equipa demonstraram ser totalmente capazes de enfrentar este desafio. Tendo todas as ferramentas digitais necessárias à nossa disposição, estamos prontos e disponíveis para continuar oferecendo-lhe o serviço profissional e dedicado que espera de nós.

Em todo o mundo, empresas e profissionais médicos estão trabalhando arduamente combater o Coronavírus. Na Deerns, pretendemos contribuir sempre que seja possível - na Itália e na Holanda, temos equipas de voluntários trabalhando para ajudar os hospitais locais (na Holanda) e um centro de conferências (em Milão) a expandir ou a criar capacidade extra para acolher camas de emergência rapidamente.

Os nossos escritórios no Brasil, França, Itália, Kuwait e Espanha estão fechados e todos trabalham em casa. Nos nossos escritórios na Alemanha, na Holanda e no Reino Unido, apenas um restrito número de colaboradores està presente e somente quando isso oferece realmente necessário para a realização das tarefas . Também implementamos medidas e procedimentos preventivos para garantir que a nossa equipa permaneça saudável e segura. Quando eles precisam realmente de sair, a nossa equipa evita o uso de transportes públicos e em todos os locais onde estamos presentes cumprimos rigorosamente ou até superamos as instruções governamentais.

Na Deerns estamos prontos a ajudar os nossos clientes a enfrentar os desafios que emergem devido ao Coronavírus. Os nossos consultores técnicos ou de tecnologias de informação - com experiência que se estende de Laboratorios a Hospitais, de proteção e segurança a edifícios inteligentes – estão a disponibilizar a sua experiência e criatividade para ajudar a identificar respostas para esses novos desafios. Por isso mesmo, os nossos colaboradores continuam contactaveis e acessiveis pelos canais habituais – excepto no escritorio.

Jan Karel Mak
director executivo principal Deerns Group

9 April 2020


All Deerns news items