Here's where engineering matters 

A Deerns é especializada em projetos que buscam otimizar as edificações de alto desempenho para que as pessoas e a indústria possam prosperar. Nossos serviços de consultoria e engenharia cobrem todo o ciclo de vida das edificações.

Insights para inovar

Semicondutores
Fab II

É aqui que a próxima geração de
semicondutores
vai se multiplicar e vai manter o mundo em movimento

A necessidade global de chips que dão energia a nossa sociedade, como smartphones, laptops, carros elétricos e aeronaves, está aumentando significativamente. Um dos seis maiores fabricantes de wafers de silício do mundo planeja realizar uma nova e moderna instalação de produção de wafers epitaxiais de 300 mm. Antes do projeto decolar, a Deerns realizou um estudo de viabilidade para a nova linha de produção, incluindo uma estimativa orçamental enquanto transformava cada detalhe dos requisitos em um edifício inovador com logística otimizada. De fato, este esboço integrado assegura que a execução do projeto permita que os requisitos de tempo de comercialização sejam cumpridos, eliminando, assim, a atual escassez de chips para dispositivos eletrônicos

Terminal 2. Abu Dabi 
É aqui que Maryam aproveita para fazer algumas compras logo após seu desembarque

O complexo terminal de Abu Dhabi Int’l Midfield está entre os maiores terminais aéreos do mundo e oferece serviços de ponta para aproximadamente 40 milhões de passageiros que circulam ali todos os anos. A Deerns, junto a equipe de arquitetura, projetou o layout e a configuração dos balcões de check-in e dos quiosques de autoatendimento dos pontos de entrega de bagagem e dos equipamentos de triagem para atender às altas exigências arquitetônicas do novo terminal, além de otimizar o fluxo de passageiros. Este projeto atendeu aos diversos perfis de viajantes, entre eles os viajantes de negócios, que esperam um desembarque rápido e com autoatendimento, e as famílias que carregam muita bagagem que podem ter uma experiência mais personalizada e descontraída.contraída.